sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Steve Jobs e seu novo brinquedo: o IPAD

Eu sempre tive esta imagem no meu PC pois eu achei engraçado e hoje obtive uma oportunidade de usá-la.
É isto que eu penso sobre o novo IPAD da Apple. Mas acrescente memória de 16 Gb, 32 Gb ou 64 Gb, conexão 3G, rede sem fio WiFi com o novo padrão 802.11n, alto-falantes, bússola, GPS e teclado-virtual . A bateria dura em média 10 horas vendo vídeos (em Alta Definição O.o) ou 1 mês em stand-by. A tela do IPAD é de 9.4 polegadas e tem recursos multitoques. Ele é fino e leve, tendo 1,5 cm de espessura e 680g, equipado com um processador de 1Ghz (chamado de A4) desenvolvido pela própria Apple.



Ele será comercializado nos Estados Unidos já com o WiFi por U$ 499,00 na versão com 16Gb ou por U$ 699,00 na versão 64Gb ou na versão com 3G+WiFi por U$ 899,00, que demorára 3 meses para sair.
Pontos negativos: não suporta Flash, não tem câmera, não tem Bluetooth, dentre outros. Por isto eu fico aqui brincando com o meu chuchu, que vale muito mais a pena do que ter uma novidade tecnológica atrasada como o IPAD.





Mais imagens do Ipad:

Jacaré Banguela
Desaforo.com

0 comentários:

Postar um comentário